Muito mais do que uma simples ferramenta de monitoramento, o Torabit é uma plataforma de aferição de presença digital, análise de sentimento, comparação com a concorrência e suporte para mobilização nas redes.

Equipe Torabit

img-busca

Buscas em publicações

Twitter: Tweets e ReTweets.

Facebook (na sua área pública): posts próprios na Fan Page; posts de terceiros na Fan Page e comentários em posts na Fan Page. Cadastro de posts específicos para coleta de comentários.

Facebook Dark Posts: Quando autorizada a página.

YouTube: vídeos.


Instagram: fotos e vídeos.


Instagram Stories: Quando autorizado o perfil.


Reclame Aqui: reclamações.

Blogs/Sites: feeds.


Medium: postagens; respostas.


qualificacao-publicacoes

Qualificação das publicações

Listagem de postagens capturadas com campos para qualificação de sentimentos (positivo, negativo, neutro), destaques de autores, menções e qualificação por assuntos.

Possibilidade de filtragem por: rede, tipo, assunto, sentimento, destaque, autor, idioma, localização, texto e amostragem.


RESULT

Resultados de qualificação

Tabelas e gráficos por plataforma, dia, assunto e sentimento;
nuvem de tags de assuntos e de palavras que mais acompanharem a busca em questão; número potencial de pessoas alcançadas; autores com mais postagens e autores mais relevantes.

Trends

Trends do Twitter, do Google e do IVC

Listagem em real time das 10 posições dos assuntos mais comentados no Twitter no mundo, Brasil e nas capitais disponíveis na API da plataforma, listagem das 10 posições de buscas do Google Trends Brasil e listagem dos 20 termos mais clicados diariamente nos portais brasileiros segundo o IVC.

ranking-postagens

Ranking de Postagens

Listagem das postagens com maior engajamento do perfil pesquisado e análise do formato do post com levantamento de
caracteres, horário, dia da semana, link, imagem e hashtag.

desempenho-comparacao-perfis

Informações de desempenho de perfis

As informações capazes de monitoramento pelo sistema Torabit estão disponíveis online (na forma de gráficos e de tabelas), descarregáveis na forma de tabelas (xml) e sistematizados por um gerador de relatórios:

Twitter: seguidores; seguindo; updates; retweets; respostas e favoritos.

Facebook (na sua área pública): fãs; updates; curtidas; compartilhamentos; comentários; posts de terceiros, falando e divisão por reações.

Google Plus: seguidores; updates; curtidas; compartilhamentos e comentários.

YouTube: assinantes; uploads e exibições.

Instagram: seguidores; updates; curtidas e comentários.

Pinterest: seguidores; updates e curtidas.

Klout: reputação.

Bitly: cliques.

Reclame Aqui: reclamações; atendimentos; nota dos consumidores; % de atendimento e % de solução.

Medium: seguidores; postagens; recomendações e respostas.


links

Rastreador e relatórios de links

Possibilidade de inserção e acompanhamento de desempenho de links nas redes sociais. Saiba quantos compartilhamentos uma determinada notícia teve e em quais redes estes compartilhamentos foram feitos.

desempenho-comparacao-perfis

Gerador de relatórios

Escolha entre relatórios do social listening, do SCRM ou do analytics separadamente ou junte todos na base do “escolha e puxe”. 😉

Criação e personalização de relatórios por período com gráficos de desempenho de perfis, gráficos estatísticos de menções, posts destacados, uploads de imagens e inserção de textos e títulos.

Clonagem: Crie uma matriz e depois clone o mesmo relatório para outro período.


desempenho-comparacao-perfis

SCRM e Agendamento de postagens

SAC 2.0 para Facebook, Twitter Youtube, Linkedin e Instagram, inclusive em “dark post”, com relatórios por tíquetes, atendentes e eficiência .

Você também pode deixar prontinhos e agendados posts para Twitter, Facebook, YouTube e Linkedin. Depois você terá a listagem do que foi postado em cada uma das plataformas e o resultado de engajamento que cada post teve. Você também pode agendar e acompanhar os resultados de dark posts.