fbpx

Igreja vs Barbie

Tudo começou com o site cristão Movieguide que pediu aos pais que boicotem o filme Barbie, alegando que a produção promove personagens LGBT. 

Também viralizou uma série de postagens de alguns religiosos dizendo porque não recomendam o filme, dentre os motivos estavam:

  • “Envolve assuntos como feminismo, crise de identidade e autoaceitação”;
  • “Deturpação da família e da mulher casada”;
  • “Mundo lúdico e encantado está lotado de apelação progressista”;
  • “Atende a adultos nostálgicos e promove histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros”.

O filme, estrelado por Ryan Gosling e Margot Robbie, é uma das maiores pré-vendas da Warner Bros Pictures no Brasil. 

https://twitter.com/choquei/status/1682198219743195138

Viúvo do Twitter

No começo da semana só se falava do “Viúvo do Twitter” que foi exposto pela amante.

Bruno Baketa, ficou conhecido nas redes sociais ao prestar homenagens à sua esposa, que faleceu devido a uma doença rara. No entanto, recentemente, ele se envolveu em polêmicas ao ser acusado de buscar atenção e cliques ao usar a situação, sendo apelidado de “viúvo do Twitter”. 

Uma mulher, identificada como “Luba”, afirmou ter tido um relacionamento extraconjugal com Bruno durante o último ano, antes da morte de sua esposa em fevereiro. Ela alega que Bruno prometeu se separar de sua esposa por meses, mas após o falecimento dela, ele mudou de atitude e passou a compartilhar mensagens de saudade da esposa, sem mencionar qualquer crise em seu casamento. 

https://twitter.com/euamandaelis/status/1681300131717558272

It’s Britney Bitch

Na madrugada dessa sexta-feira, 21, Will.i.am e Britney Spears lançaram o novo single “Mind Your Business”, marcando o primeiro lançamento de Britney desde 2022, quando colaborou com Elton John em “Hold Me Closer”. A música apresenta vozes robóticas e uma batida que dividiu opiniões.

Muitos fãs estavam empolgados e elogiaram a canção contagiante, além de expressarem sua alegria ao ver Britney de volta ao cenário musical. A música rapidamente acumulou 62 mil visualizações em apenas 4 horas após o lançamento.

Por outro lado, alguns ouvintes não ficaram satisfeitos com a música. Alguns consideraram a música “datada e ruim”, enquanto outros se incomodaram com os efeitos usados nas vozes dos cantores, acusando Will.i.am de não usar a verdadeira voz de Britney na faixa e de ter recorrido à inteligência artificial.

Além das críticas à música, a capa do lançamento também foi alvo de polêmica, pois reciclou uma foto antiga de Britney, tirada em 2003. Isso levou a comentários sobre o uso excessivo de Photoshop na imagem.

Serasa kids

Uma mãe viralizou essa semana no Ttwitter gerando o meme “Serasa Kids”, por causa de seu filho de 10 anos. 

O menino usou o cartão de crédito da mãe para realizar compras em um jogo, totalizando o valor de R$ 28 mil. Para evitar que a mãe fosse notificada sobre as transações, ele desativou as notificações do aplicativo bancário. 

Ela decidiu não pedir ressarcimento do valor, disse que seria muito trabalhoso resolver a questão. “Acordamos que ele vai me devolver quando estiver trabalhando e lembro isso a ele todos os dias”, postou.

A história ganhou repercussão nas redes, e a mãe adotou a expressão “Serasa Kids” como nome em seu perfil do Twitter. O caso também gerou polêmica, com algumas pessoas acusando a mãe de “torturar” o filho emocionalmente, alegando que ela deveria ter cancelado as compras online em vez de utilizar essa situação para ensinar uma lição ao garoto.

Nazista ganha “carinho” no show do sepultura

No dia 8 de julho, durante o Metal Weekend, um festival de heavy metal em Fortaleza, um homem apologia ao nazismo e xingamentos racistas ao vocalista da banda Sepultura. 

Várias pessoas que estavam no local reagiram e agrediram o homem que, posteriormente, foi posteriormente expulso da casa de show. 

As imagens da agressão circularam pelas redes sociais, gerando repercussão e indignação.

“Não convidamos nossos pais para o casamento”

Uma polêmica surgiu no Twitter quando uma noiva publicou a imagem de uma plaquinha que fará parte da decoração de seu casamento. 

Na placa, há um aviso inusitado informando que os pais dos noivos não foram convidados para a festa e pedindo para que o assunto não seja tocado. 

Além disso, a noiva sugeriu que, caso alguém fique com pena da situação, poderia contribuir financeiramente através de um QR Code para pagar psicólogos. 

A postagem gerou reações diversas na web, com alguns usuários concordando com a decisão da noiva, enquanto outros criticaram a escolha de não convidar os pais para o casamento.

https://twitter.com/_silmarien/status/1680774190784212992?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1680774190784212992%7Ctwgr%5E38a159552a5fb676dcb915e52a6b97b05acd1052%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cnnbrasil.com.br%2Fentretenimento%2Fcasal-nao-convida-os-pais-para-casamento-pede-pix-e-viraliza-nas-redes-sociais%2F

Vídeo de mulher mostrando como é morar no banheiro do trabalho viraliza

Beatriz Modesto Gil viralizou nas redes sociais essa semana ao mostrar como é morar no banheiro do trabalho após passar por uma separação de um relacionamento de sete anos. 

Dona de um pet shop, ela perdeu sua casa e local de trabalho após o término do relacionamento. Ela alugou um cômodo comercial onde já funcionava um pet shop e improvisou o banheiro como seu quarto, com uma cama e alguns artigos de cozinha.

Ela compartilhou sua experiência nas redes sociais, onde já possuía uma presença online para divulgar seu trabalho. Com mais de 60 mil seguidores, ela mostra sua rotina e responde a perguntas dos internautas. 

Apesar dos perrengues enfrentados por conta da moradia improvisada, Beatriz optou por continuar empreendendo e recebe apoio de sua família, que mora em outra cidade.

https://twitter.com/rafavnt/status/1681657154648825858

Attenzione pickpocket

Poli Monica, uma italiana de 57 anos e vereadora pela Liga, partido de direita na Itália, se tornou a “diva do Attenzione pickpocket” devido a seus vídeos que alertam turistas sobre batedores de carteira no país. 

Ela é a voz por trás das gravações que viralizaram nas redes sociais. Há 30 anos, Monica e um grupo de voluntários incomodam os batedores de carteira e depois acionam a polícia. Ela caminha por pontos turísticos como Piazza San Marco, gravando e alertando os turistas ao encontrar pessoas suspeitas. 

Surpresa com a repercussão dos vídeos, ela continua correndo atrás dos pickpockets e entrega as imagens para as autoridades, visando enviar uma mensagem de cuidado aos turistas que visitam a Itália.

compartilhe:
Torabit

Publicado no dia 21 de julho de 2023