fbpx

Rihanna

O assunto mais falado na segunda-feira (13) foi o espetáculo que Rihanna deu no intervalo do Super Bowl. Com uma apresentação de 13 minutos e um setlist relembrando sucessos da carreira da cantora, o Twitter ficou cheio de elogios, críticas das críticas e algumas reclamações.

Rihanna revelou sua segunda gravidez logo no início do show, em uma plataforma flutuante. A performance era muito esperada, pois havia muito que a cantora não pisava em um palco. Acabou conquistando a segunda maior audiência da história do evento, com 118,7 milhões de espectadores.

O show com maior audiência até agora, é o de Katy Perry (2015) com 120 milhões de espectadores.

Alguns internautas e meios de comunicação criticaram a performance alegando que a cantora não dançou muito e dublou em cima de uma guia da música. Os fãs rebateram defendendo que coreografias intensas não são o estilo de Rihanna e dançar grávida é muito mais difícil.

https://twitter.com/vieiirafenty/status/1625133073141465089

Paula surta no BBB e Gaga desite

Outro assunto que repercutiu no Twitter foi o surto de Paula e sua eliminação do BBB. A participante se exaltou após descobrir que Cristina estava usando-a para levar informações de jogo para seu grupo da casa.

Paula passou a xingar e ameaçar, falou de agressão e socou as paredes, quase acertando outra participante.

A confusão gerou discussão nas redes sobre as atitudes da sister e se ela merecia ou não continuar na casa depois de perder a razão. No dia seguinte, Paula que estava no paredão, foi eliminada. 

Bruno Gaga surpreendeu os brothers ao apertar o botão de desistência do programa. O atendente de farmácia escolheu sua saúde mental e disse:

“Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”.

Karen Bachini

A polêmica da blogueira de maquiagem que foi acusada de maus tratos no trabalho continua. No fim de 2022, uma ex-funcionária da Youtuber Karen Bachini publicou um vídeo falando sobre o que sofreu enquanto trabalhava para a Bachini. 

A blogueira havia apenas dito que tudo foi resolvido judicialmente, mesmo assim ela foi cancelada na internet e muito criticada nas redes. Depois que a poeira baixou, a ex-funcionária publicou um novo vídeo falando sobre os acontecimentos.

Foi então que Karen publicou no YouTube um vídeo de 1 hora refutando tudo que foi dito, apresentando provas e levando testemunhas. O hate que Karen estava sofrendo virou para a ex-funcionária que teria mentido nos vídeos anteriores. 

O caso foi amplamente comentado e ficou por horas nos trending topics do Twitter..

compartilhe:
Torabit

Publicado no dia 17 de fevereiro de 2023