maio 4, 2017 torabit

Zero Hora continua na frente; Estadão retoma segundo lugar

Com 3,31% na média da taxa diária de engajamento nas redes sociais, o gaúcho Zero Hora continua à frente nas redes sociais no mês de abril de 2017 entre os doze veículos monitorados pelo Torabit.

A Exame, que conquistou o segundo posto no mês passado, viu o Estadão retomar o segundo lugar com 2,80% de taxa média enquanto a Exame ficou em terceiro com 2,39%. Dessa forma, a disputa pelo primeiro lugar na preferência dos usuários retoma aformação original que já dura mais de ano: Estadão x Zero Hora.

Exatamente como das outras vezes, foi o bom desempenho no Instagram que o puxou o Zero Hora para o primeiro lugar – a taxa média diária nesta rede foi de 7,44%, dois pontos percentuais à frente do Estadão, segundo colocado no Instagram com 5,44% de taxa média em abril.

O veículo que mais fez crescer sua taxa de engajamento foi a Folha, com 16,26% de crescimento na taxa de março para abril. Zero Hora foi o segundo neste quesito, com crescimento de 12,20%. Quem mais perdeu consistência na taxa foi o Terra, com queda de 48,21%, seguido pelo R7, com queda de 38,33%

No Facebook, a campeã continua sendo a Exame, com taxa de 6,09%.

No Twitter, o melhor desempenho continua sendo o do UOL, com taxa de 0,32%.

No Instagram, como dito acima, o destaque continua com o Zero Hora.

Gostou? Curte e compartilha 😉

comments

Tagged: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A gente encontra o que você precisa.

Contrate já!