fbpx

Dando continuidade à série primeiros passos, hoje vamos falar sobre monitoramento e Faz parte de uma boa presença digital dialogar com quem quer conversar com sua marca, com quem tem dúvida, com quem tem demandas para as suas soluções, enfim, conversar, responder, esclarecer, enfim, manter o diálogo aberto o tempo todo com os usuários das redes.

E como se faz isso?

Você pode entrar no Twitter e responder a partir de lá. Entrar no Facebook e responder a partir de lá. Entrar no Instagram e responder a partir de lá também. Ou, o que é muito mais prático e eficaz, você pode entrar em um só lugar, sincronizar suas redes e fazer o atendimento e o diálogo a partir de uma única tela.

No Torabit você pode responder ao mesmo tempo às dúvidas e questões das principais redes. Você pode criar equipes, regras, respostas automáticas, respostas padronizadas, pesquisas de satisfação e muito mais para distribuição dos tíquetes que chegarem para sua marca.

Uma vez organizado o fluxo de recepção das interações, o atendente ou a equipe que fará o diálogo pode sentimentalizar cada um dos tíquetes, de forma manual ou automatizada, pode colocar temas e assuntos, como por exemplo: o tíquete que chegou é do tema “preço” e do assunto “vinho”. Também pode classificar o consumidor e categorizar o tíquete da melhor forma, além de responder diretamente.

Respondeu tudo?

Na hora de ver um balanço do que aconteceu no atendimento, você terá os relatórios. Eles podem ser feito por tíquetes com números de abertura por rede, por sentimento, por temas, por assuntos, por resolvidos, fechados, pendentes e também por atendente para saber quem respondeu o quê, e quais os números de desempenho, e ainda por eficiência para ter tempo máximo de respostas e SLA. 

Com esse material em mãos, diariamente você pode acompanhar se sua marca atende no tempo certo, se precisa de mais gente na equipe, quais as principais demandas dos clientes e muitos outros insights que te ajudam no boa presença de sua marca na internet.

Para entrar nos detalhes do SAC 2.0 do Torabit, chama a gente no contato@torabit.com

compartilhe:
Torabit

Publicado no dia 21 de fevereiro de 2022